Confronto direto no Z-4! Ainda sem vencer, Chape terá a estreia do técnico Pintado contra o Grêmio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Chape

Única equipe ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense enfrenta o Grêmio na próxima segunda-feira, em Porto Alegre, jogo que encerra a 15ª rodada. Lanterna da competição, três pontos separam as equipes na tabela.

O Grêmio é o 19º colocado, com sete pontos em 12 jogos, enquanto a Chape conquistou somente quatro pontos em 14 rodadas até aqui. Com o esse início, a diretoria do clube optou pela demissão de Jair Ventura nessa última semana, após nova derrota para o Santos.

Dessa forma, Pintado, que foi demitido do Goiás recentemente, aceitou o desafio e foi apresentado já nessa sexta-feira e estreia contra o Grêmio, em busca da primeira vitória.

Imagem

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A princípio, o provável time da estreia de Pintado conta com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan, Laércio e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Felipe Silva; Geuvânio e Anselmo Ramon.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Como visitante, a Chapecoense conseguiu apenas três empates em sete jogos, perdendo os outros quatro compromissos, onde tem saldo negativo de -5, uma vez que marcou oito vezes e sofreu 13 gols.

Em caso de vitória, o Verdão iguala os sete pontos do Grêmio e terá o objetivo de deixar o Z-4 mais próximo, mas em caso de nova derrota ficará seis pontos atrás do Grêmio, precisando, portanto, de três rodadas para ao menos alcançar o time gaúcho.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times