Com Perotti, Chapecoense segue em preparação para encarar o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


Ainda em busca da primeira vitória no campeonato brasileiro, a Chapecoense segue em preparação para a próxima partida da competição. A Chape irá enfrentar o Juventude na segunda-feira (26), às 18 horas, na Arena Condá.

Para a partida, o treinador Jair Ventura terá que realizar modificações na equipe, já que Anselmo Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sem ele à disposição, o jovem atacante Perotti deve ganhar oportunidade.



Sabia que por apenas R$ 1,00 você pode mudar sua visão sobre Cartola FC e Rei do Pitaco? Quer saber como? Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


Além dele, a Chape não conta com o zagueiro Felipe Santana, lesionado. Com esse desfalque, a tendência é de que a Chapecoense opte pelo esquema 4-4-2.

Veja a provável escalação da Chape: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Léo Gomes, Anderson Leite e F. Silva; Perotti e Geuvânio.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times