Chapecoense tem baixas importantes para o duelo com o Próspera, pelo Catarinense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/ACF


Para a partida diante do Próspera, no próximo sábado, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com alguns atletas. Isso porque o atacante Kaio Nunes e o volante Anderson Leite sofreram lesão muscular na posterior da coxa esquerda e estão fora do duelo.

Os problemas no elenco, porém, não param por aí. O zagueiro Kadu sofreu uma fratura na região lombar da coluna e também está vetado da partida. Além dele, o lateral-esquerdo Mancha, com inflamação no tendão, e o atacante Bruno Silva, com inflamação na inserção da musculatura posterior da coxa direita, também são desfalques e ficam no departamento médico.

Foto: Márcio Cunha/ACF


O zagueiro Joílson e o atacante Paulinho Moccelin, que passaram por cirurgias e estão afastados dos gramados desde a última temporada, também seguem no DP. O compromisso do Verdão do Oeste com o Próspera está marcado para às 16h do próximo sábado, na Arena Condá, em jogo válido pela 9º rodada do Campeonato Catarinense.


Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times