Chapecoense monitora a situação do lateral Natanael, do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Após subir, recentemente, para a elite do futebol brasileiro, a Chapecoense está em busca de montar um elenco competitivo para a disputa da série A. O time catarinense segue de olho no mercado de transferências em busca de boas oportunidades.

O nome da vez na Chape é o do lateral-esquerdo Natanael. A diretoria do clube consultou o Internacional para entender a situação do atleta e propor um empréstimo. Porém, time catarinense desanimou, pois os valores são considerados alto para o seu orçamento.




Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Por outro lado, o Internacional enxerga com bons olhos esse possível empréstimo do atleta de 30 anos. Entretanto, os gaúchos não desejam arcar com a maior parte do salário do lateral-esquerdo. A decisão está nas mãos da Chapecoense, que já procura alternativas no mercado.

Na temporada passada, Natanael esteve emprestado do Atlético Goianiense e disputou o Brasileirão. Na ocasião, o Dragão pagava a menor parte do salário do jogador. Para conseguir a renovação, o time do centro-oeste teria que aceitar a nova divisão do pagamento de salários do atleta. A diretoria recusou e o jogador retornou ao Inter.


Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times