Chapecoense deve ter novidades contra o Cuiabá; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


Ainda em busca da primeira vitória no campeonato brasileiro, a Chapecoense teve a semana livre e segue em preparação para a próxima partida pela competição. A equipe de Jair Ventura vem de quatro derrotas consecutivas.

A Chape deve ter novidades para enfrentar a equipe do Cuiabá no próximo domingo (18), às 11 horas, na Arena Condá. O confronto será válido pela 12º rodada do Brasileirão 2021.

A grande novidade deve ser o atacante Geuvânio. O jogador treinou entre os titulares no decorrer desta semana e deve ganhar sua primeira chance com Jair Ventura.

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


Apesar da comissão técnica contar com os retornos do zagueiro Kadu e dos volantes Léo Gomes e Moisés Ribeiro, a tendência é de que a Chape mantenha o esquema com três zagueiros.

Veja a provável escalação da Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Lima e Geuvânio; Fernandinho e Anselmo Ramon.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times