Chape tem três desfalques para enfrentar o Internacional; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / ACF

Lanterna isolada com apenas 12 pontos em 24 rodadas, a Chapecoense enfrenta o Internacional na manhã do domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio. Em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, o técnico Pintado terá três baixas importantes na equipe para o duelo.

Alan Santos, com uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo, e Anselmo Ramon, lesão muscular na coxa esquerda, estão lesionados e não estarão à disposição do treinador para a partida frente ao Colorado. Nesse momento, a equipe conta com 10 jogadores no departamento médico.

O goleiro Keiller já não poderia enfrentar o Inter por questões contratuais e está suspenso pelo acúmulo dos três cartões amarelos. Em contrapartida, o volante Anderson Leite e o meia Felipe Baxola foram relacionados e viram opção para o técnico Pintado.

Anderson Leite volta a ficar disponível na Chape — Foto: Márcio Cunha/ACF

Foto: Márcio Cunha/ACF

Detalhe curioso é que a Chape tem tido melhores resultados fora de casa do que jogando na Arena Condá. Até aqui, dos 12 pontos no Brasileirão, oito foram conquistados como visitante, inclusive foi assim que teve a sua primeira e única vitória na competição.

O provável time da Chape tem: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignacio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro (Anderson Leite), Renê Júnior (Anderson Leite) e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. 

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times