Chape tem melhores resultados atuando fora de casa; Verdão enfrenta o Ceará no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/ACF

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro a Chapecoense perdeu para o Palmeiras, na Arena Condá. Agora, volta a campo fora de casa, onde tem conquistado melhores resultados, dessa vez diante do Ceará, na Arena Castelão.

O técnico Pintado terá o retorno do centroavante Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada, e o mesmo deve reassumir a titularidade, enquanto Perotti retorna ao banco. Além disso, com Anderson Leite lesionado, a tendência é que Lima brigue por uma vaga com Alan Santos.

Neste momento, a Chape tem somente 10 pontos em 21 rodadas, estando já há 13 pontos de distância da zona do rebaixamento. Portanto, para ainda manter o sonho de permanecer na elite do futebol brasileiro é preciso começar a conquistar pontos já nas próximas rodadas.



O provável time da Chape conta com: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Ceará e Chapecoense entram em campo na tarde deste sábado, abrindo a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. Fora de casa, o Verdão da Oeste conquistou oito dos 10 pontos que soma até aqui, e foi justamente fora da Arena Condá que conquistou a única vitória na competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times