Chape tem dois desfalques na equipe titular para enfrentar o Fortaleza; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / ACF

Única equipe ainda sem vencer dentro de seus domínios, a Chapecoense recebe o Fortaleza na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Para o duelo, o técnico Pintado terá dois desfalques importantes na equipe titular.

O lateral-esquerdo Busanello e o volante Anderson Leite receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática diante do time cearense. Com isso, surge uma nova oportunidade para Mancha atuar entre os titulares, enquanto no meio-campo Alan Santos e Ronei surgem como opção.



No entanto, Denner retorna ao time, depois de não enfrentar o Athletico Paranaense, pois pertence ao Furacão, e também briga por uma vaga, podendo formar um trio com Moisés Ribeiro e Lima. Os volantes Leo Gomes e Renê Júnior estão no departamento médico.

Provável escalação da Chape tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Denner (Ronei); Mike e Rodrigo Silva.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, a Chape segue na lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos conquistados em 26 partidas. Dentro de casa somou apenas cinco pontos e tem um aproveitamento de 12,%, o pior mandante da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times