Chape busca 2ª vitória fora de casa contra o Cuiabá em jogo antecipado do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcio Cunha/ACF

A Chapecoense entra em campo na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília) em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo interino Felipe Endres vai em busca da segunda vitória na competição, o que seria também a segunda como visitante, na Arena Pantanal, diante do Cuiabá.

Sem vencer há nove jogos e com apenas 13 pontos conquistados em 29 rodadas, nem mesmo o otimista torcedor do Verdão da Oeste ainda acredita na permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, que está quatro pontos atrás de Sport e Juventude, é 19° colocado, tem o dobro de pontos da Chape.



No returno, a Chape somou apenas seis pontos em 10 partidas, conquistados com uma vitória e outros três empates, enquanto perdeu em seis oportunidades, marcando apenas nove gols e sofrendo 19. Consequentemente, também possui o pior desempenho no 2° turno, com apenas 20% de aproveitamento.

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times