Artilheiro valorizado: Chapecoense encaminha renovação com Perotti até 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense se antecipou e já encaminhou a renovação de contrato com o atacante Perotti, artilheiro dentre todos os clubes da Série A neste início de temporada com sete gols. O vínculo passará a ser válido até o final de 2024.

O jovem de apenas 23 anos está na equipe principal desde as primeiras aparições em 2016. Além da valorização salarial, houve um ajuste na multa rescisória do atacante. Os temos do novo contrato já estão definidos, resta a apenas a assinatura. 

Perotti é o artilheiro da Chapecoense na temporada — Foto: Márcio Cunha I ACF

Foto: Márcio Cunha/ACF

O atacante é artilheiro isolado no atual Campeonato Catarinense, no qual marcou 7 dos 13 gols da Chapecoense na competição. As oportunidades surgiram com o rodízio da equipe no estadual, e logo de cara marcou cinco gols nos primeiros quatro jogos e, desde então, assumiu a titularidade. No último fim de semana, foi o responsável por dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times