Após dois empates com “gosto de derrota”, Chapecoense busca primeira vitória no Brasileirão diante do Sport; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/Chape

A Chapecoense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após 17 rodadas. Somando o jogo de volta contra o ABC, pela Copa do Brasil, já são 18 jogos sem vencer. Contudo, nos últimos dois compromissos o Verdão da Oeste ficou com o sentimento de “ficou no quase”.

A Chape abriu o placar contra América Mineiro e Atlético Goianiense nas últimas duas rodadas, mas cedeu o empate, nos minutos finais contra o Coelho, e na metade da etapa final contra o Dragão, com gol sofrido de pênalti, bem questionado pelo clube.

Mas fato é que a equipe busca a primeira vitória na competição e terá o Sport pela frente, que também está na zona do rebaixamento. O técnico Pintado está suspenso, mas revelou que a dúvida para este jogo é apenas no meio-campo.

Imagem

Foto: Márcio Cunha/Chape

O volante Anderson Leite sentiu lesão muscular durante a semana e não estará à disposição. Por outro lado, Léo Gomes, recuperado de desconforto muscular, e Ravaneli aparecem como as opções. Já na defesa, o treinador afirmou que ia manter Joílson e Jordan juntos. 

Provável time da Chape para enfrentar o Sport: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Ravanelli) e Denner; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Sport e Chapecoense abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasleiro às 17h (de Brasília) deste sábado, na Ilha do Retiro. O Leão está na 18ª colocação com 15 pontos. Por outro lado, a Chape é a lanterna da competição com apenas seis pontos e nenhum vitória.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times