Zagueiro Luiz Otávio diz que “ser campeão cearense” é uma das metas do Vozão no ano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Santos/cearasc.com


Capitão do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio comentou sobre objetivos do Vozão na temporada de 2020. De acordo com o jogador, o título de campeão Estadual está entre as metas do Vovô.

O Ceará enfrenta o Fortaleza na noite desta quarta-feira (21) para decidir a final do Campeonato Cearense. Para levar o troféu para Porangabuçu, o Alvinegro precisará de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença.


Foto: Felipe Santos/cearasc.com


Apesar da dificuldade, alcançar o triunfo não é algo impossível, de acordo com Luiz Otávio. “É um grande desafio que temos pela frente na quarta-feira, mas confio naquilo que o grupo vem fazendo, no tanto que a gente vem trabalhando para buscar esse objetivo”, declarou.

A vantagem do Leão veio na primeira partida da final, quando superou o rival por 2 a 0, no Castelão, na partida disputada ainda em 30 setembro. Para o capitão do Vozão, porém, o termo seria outro.

“Não vejo como desvantagem, vejo como desafio. A gente sabe disso. O Ceará, no Campeonato Brasileiro, é um dos times que mais cria oportunidades de gol. Só espero que a gente entre concentrado e focado para fazer os gols que precisamos”, afirmou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times