Yony González se recupera da Covid-19, volta aos treinos e vira opção para Guto Ferreira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/cearasc.com


A equipe do Ceará ganhou um reforço importante para os próximos compromissos. Isso porque o atacante Yony González, que havia testado positivo para o Covid-19, já está totalmente recuperado e fica à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo do próximo sábado, diante do Salgueiro.

Além do colombiano, dois outros atletas voltam a ser opção para o treinador Alvinegro. O meia William Oliveira, que também cumpriu o período de isolamento, e o volante Fabinho, recuperado de uma virose, também voltaram às atividades com o grupo. O meia Fernando Sobral, entretanto, segue em período de isolamento.

Foto: Felipe Santos/cearasc.com


O próximo compromisso do Vozão é diante do Salgueiro, no próximo sábado, no Castelão, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A equipe cearense vai em busca da vitória, dentro de seus domínios, para garantir a primeira colocação do grupo A.


Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times