Vozão irá fretar voo para voltar de Curitiba; veja a provável escalação do Ceará para a partida contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fausto Filho / cearasc.com

De olho em resguardar o elenco para a sequência de partidas pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vozão irá fretar o voo de volta para o Ceará após o jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto será válido pela 14º rodada do Brasileirão.

Em entrevista, o diretor financeiro do Ceará, João Paulo, explicou que o motivo do fretamento da viagem é evitar a perda de um dia de atividade para a próxima partida, que será contra o Corinthians, no próximo domingo (11).

“- A logística de viagem de Curitiba para Ceará que encontramos é muito complicada, poderíamos perder uma atividade importante antes do último jogo, contra o Corinthians. Resolvemos fretar um voo e evitar isso.” João Paulo.

Foto: Fausto Filho / cearasc.com

O Ceará realizou seu último treinamento em São Paulo, no CT do Palmeiras, antes da viagem para Curitiba. A delegação do Vozão viaja nesta quarta-feira (7) para a Arena da Baixada, local da partida contra o Athletico-PR.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Ceará está na 13º posição com 14 pontos conquistados em 13 jogos disputados. Até aqui, foram 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas.

Veja a provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco;  Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho e Cléber.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times