Foto: Divulgação/Ceará
Em busca de um resultado histórico, o Ceará precisa reverter a derrota sofrida pelo placar de 1 a 0 no Morumbi diante do São Paulo para a vançar para as semifinais da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Castelão.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Rodrigo Lindoso, Diego Rigonato e Cléber, todos os três no departamento médico. Além do trio, Bruno Pacheco está em fase de transição de uma lesão no adutor da coxa esquerda, e o lateral Nino Paraíba está suspenso. Jhon Vásquez, com uma entorse no tornozelo, também está fora.
Foto: Divulgação/Ceará
As ausência não mudam a característica da equipe em campo. Michel Macedo e Victor Luís permanecem nas laterais, enquanto Zé Roberto deve aparecer como referência no ataque. O trio mais decisivo do Vozão: Mendoza, Vina e Lima estão aptos para o jogo.
O provável time do Ceará conta com João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Vina; Mendoza, Lima e Zé Roberto
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)
Para avançar de fase, o Ceará precisa vencer por no mínimo um gol de diferença e levar a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols já garante a classificação direta. Quem avançar encara o Atlético-GO, que bateu o Nacional por 4 a 0 no agregado.