Um dos melhores mandantes do Brasileirão, Ceará recebe o Cuiabá no Castelão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará voltou a vencer uma partida após sete rodadas de jejum no Campeonato Brasileiro e com isso teve uma maior tranquilidade para dar seguimento aos trabalhos durante a semana. Vina foi o autor do gol que garantiu mais três pontos para o time alvinegro que pulou para a 13ª colocação.

Agora, o Vozão tem o Cuiabá pela frente, já neste domingo, também na Arena Castelão. Portanto, mais uma oportunidade de somar pontos e se afastar de vez da briga contra o rebaixamento e pensar em ao menos uma vaga na Copa Sul-Americana. 

Único desfalques para a partida é o lateral-direito Gabriel Dias, que foi expulso na última rodada e terá de cumprir suspensão. Com isso, Igor deve ser o substituto natural. No entanto, Tiago Nunes tem nove jogadores pendurados (Luiz Otávio, Messias, Pedro Naressi, Fabinho, Oliveira, Erick, Cléebr, Jael e Mendoza) que podem virar desfalque no jogo seguinte contra o Athletico-PR na quarta-feira, na Arena da Baixada.



A provável escalação do Vozão para enfrentar o Cuiabá tem: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Mendoza, Erick e Jael

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Ceará tem a 5ª melhor campanha como mandante no Brasileirão, obtendo um aproveitamento de 60%. Jogando no Castelão, a equipe conquistou sete vitórias, empatou seis vezes e perdeu outras duas partidas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times