Sul-Americana: Ceará finaliza preparação para a partida contra o Arsenal de Sarandí; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Conmebol


Em busca da classificação, o Ceará entra em campo na noite desta quarta-feira (12) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Vozão irá enfrentar a equipe do Arsenal de Sarandí às 19h15 na Arena Castelão.

Após ser vice-campeão da Copa do Nordeste, o Vozão foca todas as suas forças na Copa Sul-Americana. O Ceará é o atual líder do grupo C, com cinco pontos conquistados em três partidas (uma vitória e dois empates).

O adversário desta noite ocupa a terceira colocação do grupo com quatro pontos conquistados em três jogos. Vale ressaltar que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima fase da Copa Sul-Americana.



Foto: Felipe Santos / cearasc.com


Para a partida, o treinador Guto Ferreira deve mandar a campo força máxima. Confira abaixo as prováveis escalações:

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Mendoza, Lima e Felipe Vizeu.

Arsenal: Alejandro Medina, Gastón Benavidez, Gastón Suso, Mateo Carabajal, Emiliano Papa, Jesús Soraire, Nicolás Castro, Juan Andrada, Lucas Albertengo, Alan Ruiz e Jhoanatan Candia.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times