STJD pune Leandro Carvalho com seis jogos de suspensão; Ceará vai recorrer da decisão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider / Getty images


Deu ruim! Expulso no banco de reservas, no segundo tempo da partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o atacante Leandro Carvalho foi penalizado nesta terça-feira (19) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Confira um trecho da súmula do árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Júnior, que explica o motivo da expulsão de Leandro Carvalho:

“— Expulsei o Sr. Leandro Carvalho da Silva, nº 80, após ser informado pelo quarto árbitro, Sr. Léo Simão Holanda, que o mesmo foi ofendido com as seguintes palavras: “Seu Fortaleza do c******, seu safado, pau no ** do c******, são todos ladrões, safado”.

“— Informo que após o mesmo ter sido expulso, se dirigiu a este árbitro ofendendo com as seguintes palavras: “Foi eu que falei, tu é um safado mesmo, safado mesmo, vai tomar no **”. Comunico que eu e o quarto árbitro nos sentimos ofendidos em nossa honra.” Disse o árbitro.

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


O jogador terá que cumprir seis jogos de suspensão. Além da punição, o Ceará deverá pagar uma multa no valor de mil reais. O Vozão irá recorrer da decisão. Veja o que disse o diretor de assuntos jurídicos do Ceará, Anacleto Ferreira, ao site “GE”:

“— O jogador se retratou na audiência e vamos recorrer no Tribunal Pleno e tentar o acordo. O pagamento deve ser feito para uma instituição de caridade.”


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times