Sem vencer há sete jogos, Ceará busca melhorar colocação no Brasileirão diante do Fluminense no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

O técnico Tiago Nunes ainda não conseguiu engrenar uma bao sequência no comando do Ceará, depois de assumir a equipe na saída de Guto Ferreira. Já são 10 jogos à frente do time alvinegro e apenas uma única vitória, ainda sobre a lanterna Chapecoense.

Além disso, já se passaram sete partidas e o Vozão não conseguiu voltar a vencer. Como resultado, a equipe tem despencado na tabela do Brasileirão e neste somente já está na 14ª colocação com 33 pontos, apenas quatro da zona do rebaixamento.

O Ceará chegou a ser um dos melhores mandantes do Brasileirão ao lado de Palmeiras e Atlético-MG. No entanto, conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos no Castelão. Enquanto fora de casa é o único time que ainda não venceu no Brasileirão.



O momento da equipe é preocupante pelo o que não vem apresentando de boas perspectivas para o futuro. Diante do Fluminense, apenas o centroavante Cléber está suspenso, já que foi expulso no último jogo diante do Bahia, no qual terminou empatado em 1 a 1.

Portanto, a provável escalação do Ceará tem: João Ricardo; Igor (Gabriel Dias), Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Sobral, Fabinho (Marlon), Vina, Mendoza; Erick e Jael.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times