Foto: Stephan Eilert / Ceará SC
O técnico Tiago Nunes ainda não conseguiu engrenar uma bao sequência no comando do Ceará, depois de assumir a equipe na saída de Guto Ferreira. Já são 10 jogos à frente do time alvinegro e apenas uma única vitória, ainda sobre a lanterna Chapecoense.
Além disso, já se passaram sete partidas e o Vozão não conseguiu voltar a vencer. Como resultado, a equipe tem despencado na tabela do Brasileirão e neste somente já está na 14ª colocação com 33 pontos, apenas quatro da zona do rebaixamento.
O Ceará chegou a ser um dos melhores mandantes do Brasileirão ao lado de Palmeiras e Atlético-MG. No entanto, conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos no Castelão. Enquanto fora de casa é o único time que ainda não venceu no Brasileirão.
O momento da equipe é preocupante pelo o que não vem apresentando de boas perspectivas para o futuro. Diante do Fluminense, apenas o centroavante Cléber está suspenso, já que foi expulso no último jogo diante do Bahia, no qual terminou empatado em 1 a 1.
Portanto, a provável escalação do Ceará tem: João Ricardo; Igor (Gabriel Dias), Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Sobral, Fabinho (Marlon), Vina, Mendoza; Erick e Jael.