Sem casos da Covid-19, Ceará segue em preparação para a partida contra o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / cearasc.com


Tudo certo no Vozão! Após a virada de ano, o Ceará realizou os primeiros exames da Covid-19 em todo o elenco no CT do Vozão. O resultado de todos os atletas e membros da comissão técnica deu negativo. Com isso, o treinador Guto Ferreira não terá nenhum desfalque por conta do vírus.

O Ceará irá enfrentar a equipe do Internacional na próxima quinta-feira (7), às 19 horas na Arena Castelão. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.




Foto: Felipe Oliveira / cearasc.com


Para o confronto, o treinador Guto Ferreira contará com o retorno do goleiro Richard (recuperado da Covid-19), o meio campista Ricardinho (recuperado da Covid-19) e o atacante Léo Chú (cumpriu suspensão na última rodada).

Veja a provável escalação do Vozão: Fernando Prass (Richard); Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Léo Chú e Cléber.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times