Sem Bruno Pacheco, suspenso, mas com o retorno de Guto Ferreira, Ceará inicia preparação para a partida contra o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com


Depois de ser derrotado para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na Arena Castelão, no último domingo (17), o Ceará se reapresentou no centro de treinamento do Vozão e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Vozão irá enfrentar a equipe do Goiás na quinta-feira (21), às 19 horas no estádio da Serrinha. O confronto será válido pela 31º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Ceará contará com o retorno do treinador Guto Ferreira, que cumpriu suspensão na última partida. Entretanto, o Vozão terá que realizar mudanças na equipe titular, já que o lateral-esquerdo Bruno Pacheco recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino.




Foto: Felipe Santos / cearasc.com


Sem ele, a tendência é de que Alyson assuma a posição. Guto Ferreira também contará com o retorno de Felipe Vizeu, Leandro Carvalho e Rick, que estão recuperados de suas respectivas lesões musculares.

O Vozão ocupa a 11º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos conquistados em 30 partidas. Até aqui foram 10 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 43,3%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times