Rafael Sóbis fica no Vozão: Entenda a ação de marketing do Ceará por trás da suposta saída do atacante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Recentemente, circulou nas redes sociais um áudio do atacante Rafael Sóbis, do Ceará. Nele, o jogador afirmou: “questão de tempo, tô no aguardo aqui, daqui a pouco tô vestindo uma camisa nova”.

No momento inicial, a grande maioria dos torcedores imaginaram que era somente mais uma situação criada com o intuito de viralizar. Entretanto, horas depois, o próprio jogador, em seu perfil oficial do Instagram, escreveu: “Desculpa torcida do Vozão, não queria que vcs soubessem assim”.

Após o posicionamento de Sóbis, iniciou-se uma movimentação nas redes e boa parte da imprensa passou a acreditar em sua saída. No entanto, tudo não passou de uma estratégia de marketing planejada pela equipe Alvinegra para despertar a atenção da torcida do Vozão.

Foto: cearasc.com


Tudo foi feito em sigilo para o lançamento da nova camisa do clube, com parceria da EstadiumBet, plataforma de apostas online. A marca é a nova patrocinadora máster do Alvinegro, com vínculo até dezembro de 2021.

“Mesmo em época de pandemia, há de se comemorar quando duas grandes marcas se unem com um único objetivo: prosperar! Podem apostar, vamos juntos ao Estadium”. – garantiu o presidente do clube, Robinson de Castro, após o anúncio oficial

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times