Próximo do Z-4, Ceará visita RB Bragantino pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Neste domingo (21), no Nabizão, RB Bragantino e Ceará duelam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Após a eliminação na Copa Sul-Americana e a derrota no clássico, o Vozão busca se recuperar no Brasileirão e se afastar da zona de rebaixamento da competição.

O Massa Bruta vem de derrota por 3 a 0, para o São Paulo no Morumbi, a equipe tem a 9ª posição com 30 pontos, o Ceará foi derrotado para o Fortaleza pelo placar mínimo e ocupa a 14ª posição com 25 pontos.

Foto: Divulgação/Ceará

Ainda sem um treinador, após a demissão de Marquinhos Santos, o auxiliar do clube Juca Antonello irá comandar o Vozão na partida em São Paulo, para a partida o Vozão tem alguns desfalques, no DM, Rodrigo Lindoso e Cléber ficam de fora, além de Nino Paraíba, suspenso.

Por outro lado, a equipe conta com o retorno da dupla de zaga titular, Messias e Luiz Otávio, ambos cumpriram suspensão no clássico, além do atacante, Zé Roberto. Somar pontos para o Vozão é fundamental, já que a equipe tem apenas dois pontos de vantagem para o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Ceará não vence há quatro jogos pela competição.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Vozão para visitar o RB Bragantino tem: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richard, Richardson, Lima (Guilherme Castilho), Vina, Mendoza e Zé Roberto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times