Próximo do Internacional, Thiago Galhardo deve rescindir com o Ceará nesta terça-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Fco Fontenele/Fco Fontenele

A novela da permanência de Thiago Galhardo deve chegar ao seu capítulo final em breve. Segundo informações, a situação do meia no Ceará deve ser resolvida nesta terça-feira.

Nesta terça-feira, o jogador deve finalizar sua rescisão com o clube cearense. Com este passo concluído, o atleta estará livre para assinar o vínculo encaminhado com colorado. Em meio às dúvidas sobre sua permanência, Galhardo não compareceu à reapresentação do Vovô na segunda-feira.

Depois de uma boa participação no Brasileirão, em que marcou 12 gols em 34 jogos e foi o artilheiro do Ceará no campeonato, Thiago Galhardo atraiu a atenção de algumas equipes da primeira divisão, como o Internacional.

O nome de Thiago Galhardo já está em pauta há alguns dias no Inter. A direção chegou a fazer uma sondagem inicial, mas não houve avanço. Assim, o colorado preferiu aguardar pela resolução do atleta junto ao Ceará.

Galhardo será o terceiro reforço colorado na temporada. Até o momento, o clube gaúcho oficializou as contratações do lateral-direito Rodinei e o volante Damián Musto, que estava no Huesca.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times