Pressionado, Ceará recebe a Tuna Lusa na Arena Castelão pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Após eliminação precoce no estadual, o Ceará encara o Tuna Luso, na noite dessa terça-feira, às 21h30, no Castelão, pressionado para obter o resultado positivo e consequentemente avançar de fase na Copa do Brasil.

Na última semana, a equipe teve a semana livre para treinar, uma vez que não teve nenhum compromisso a cumprir. Agora, tem um duelo importante, embora a partida seja na Arena Castelão, o Vozão não tem vantagem pelo empate. Em caso de igualdade no placar, a classificação será decidida nos pênaltis.



A grande novidade na equipe pode ser o volante Rodrigo Lindoso, que estava no Internacional. O jogador chegou com o aval do técnico Tiago Nunes e pode aparecer até na escalação inicial. O atacante Dentinho, contudo, deve seguir em recondicionamento físico.

A provável escalação do Vozão tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Lucas Ribeiro (Rodrigo Lindoso) e Richardson; Lima, Mendoza e Vina; Cléber (Zé Roberto).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times