Presidente diz que Ceará vendeu mais camisa em seis meses do que em cinco anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Stephan Eilert / cearasc.com


O Ceará lançou em dezembro passado sua marca própria: “Vozão”. Em seis meses, o empreendimento tornou-se uma importante fonte de renda para o Alvinegro, principalmente por causa da venda de produtos oficiais.

Presidente do clube, Robinson de Castro tem celebrado os resultados conquistados durante os primeiros meses após o lançamento da marca. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, ele divulgou os números conquistados até agora.


Foto: Ceará / Divulgação


Segundo o mandatário, os dados surpreenderam até a ele próprio. Nesses últimos seis meses, diz Robinson, foram vendidas 57 mil camisas do Vovô. “Eu tomei foi um susto. Vendemos isso tudo de camisa?”, questionou.

“Em seis meses, vendemos mais camisas do que nos últimos cinco anos. Se eu errar, é por pouco. Isso demonstra que a marca própria é um projeto campeão”, continuou o presidente, no cargo desde 2015.

No começo do mês, o Vovô estreou sua loja online, que em apenas três dias vendeu cerca de R$ 1 milhão.

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times