Podendo encaminhar classificação, Ceará recebe General Caballero-PAR pela Copa Sul-Americana; Veja o provável Vozão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/Ceará

Nesta terça-feira (17), o Ceará recebe o General Caballero-PAR em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. Líder do grupo G, o Vozão recebe o último colocado e com um triunfo pode ficar bem próximo da classificação.

O Vozão tem 12 pontos, caso o Independiente deixe pontos pelo caminho, a equipe brasileira tem chances de se classificar já nesta rodada. A equipe vem de empate, em casa contra o Flamengo pelo Brasileirão em 2 a 2.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Felipe Santos/Ceará

Para o duelo importante no Castelão, Dorival Júnior pode ter dois desfalques importantes, sendo eles, o zagueiro Messias, que sentiu no aquecimento contra o Flamengo, e o meia-atacante Vina, que saiu ainda no primeiro tempo no sábado.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Vozão sempre é muito forte, e tem tudo para vencer os paraguaios e encaminhar a classificação para a próxima fase. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, avançar na Sula pode ajudar a equipe na competição nacional, dando sequência e confiança para o restante da temporada.

Portanto, o provável Ceará para enfrentar o Caballero tem: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias (Marcos Victor), Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Richard, Rodrigo Lindoso, Lima, Geovane; Mendonza e Zé Roberto (Vina).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times