Pior visitante do Brasileirão, Ceará tenta a 1ª vitória fora de casa diante do São Paulo no Morumbi; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/CearaSC

A única vitória da Chapecoense no Campeonato Brasileiro foi conquistada fora de casa, algo que o Ceará ainda não conseguiu após 11 partidas disputadas fora da Arena Castelão. Aliás, foram quatro reveses nos últimos cinco jogos como visitante por parte do time alvinegro que irá tentar seu primeiro triunfo contra o São Paulo, no Morumbi.

Ao todo, já são 14 partidas sem saber o gosto da vitória fora de casa. Foram 11 pelo Brasileirão, com cinco derrotas e seis empates, uma na Copa do Brasil, com um empate, Sul-Americana, onde foi derrotado, e a última no Campeonato Cearesense, com nova igualdade no placar. Isso em cinco meses.



O Vozão então tenta enfim conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro fora de casa, já que é o pior visitante, tendo somado apenas seis pontos e sofrendo 16 gols em 11 partidas. A próxima chance é diante do São Paulo, no Morumbi. 

Para esse duelo, o técnico Tiago Nunes não terá nenhum grande desfalque por lesão ou suspensão. A única dúvida na escalação inicial para enfrentar o São Paulo, a princípio, é no meio-campo entre Geovane e Marlon. 

Provável Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane (Marlon), Sobral, Lima e Vina; Airton e Cléber.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times