Pela Copa do Nordeste, Bahia cede empate ao Ceará já nos acréscimos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Na tarde deste sábado, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, Bahia e Ceará ficaram no empate em 2 a 2. Com o resultado, o Bahia chegou a cinco pontos, enquanto o Ceará possui quatro, e segue na vice lanterna do Grupo B. .

O Ceará pressionou logo no início da partida e aos 16 minutos abriu o placar. Vinicius acertou um belo chute de fora da área, sem chance para Anderson. A resposta do Bahia veio ainda no primeiro tempo. Aos 38, a bola sobrou para Gilberto que invadiu a área e tocou na saída de Prass para empatar o placar.

 Foto: Divulgação/Bahia

No segundo tempo, o Bahia voltou com muita ofensividade e exigiu de Fernando Prass boas defesas. Apesar disso, o Bahia conseguiu a virada. Clayson lançou Gilberto, que invadiu a área, driblou o goleiro e virou o resultado. Atrás no placar, o Ceará foi em busca do empate e se lançou ao ataque. Já aos 48, Felipe Silva achou Mateus Gonçalves que marcou para empatar a partida.

Agora, o Vozão se prepara para encarar o Oeste, quarta-feira, 19/02, em Barueri/SP, pela segunda fase da Copa do Brasil 2020. O Bahia, por sua vez, se prepara para a próxima rodada do Nordestão. Na próxima quarta (19), o Esquadrão vai até Maceió e enfrenta o CSA às 19h30 no Rei Pelé.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times