Para brindar o Clássico-Rei, Brahma anuncia patrocínio de Ceará e Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Federação Cearense de Futebol


O futebol cearense ganhou a força de uma das maiores cervejarias do Brasil. A Brahma anunciou o patrocínio dos representantes do estado na Série A do Campeonato Brasileiro: Ceará e Fortaleza.

Torcedores de ambas as equipes que se enfrentam neste sábado (20) às 16 horas, pela Copa do Nordeste, podem ganhar descontos com essa parceria – que rendeu simbolicamente dois caminhões personalizados com os escudos dos times.


Foto: Ceará SC / Divulgação


A marca de cerveja informa que o acordo “reforça a valorização aos grandes times do Nordeste”. A ação pretende mostrar a potência do futebol cearense, com intuito de colocá-lo em destaque o ano inteiro, com ações que valorizam e ressaltam a relevância do futebol nordestino.

“O Ceará e o Fortaleza são grandes equipes do futebol nacional e apresentam números acima da média, se comparado aos grandes clubes do sudeste. Por isso, temos muito orgulho desses dois times e queremos que eles sejam reconhecidos como grandes equipes do futebol brasileiro”, afirma Gustavo Tavares, gerente regional de marketing da Ambev no Ceará.


Foto: Brahma / Divulgação


“Vamos tratá-los como times grandes, como merecem ser tratados. É uma grande marca patrocinando grandes clubes”, continuou.

Na elite do futebol brasileiro juntos pelo terceiro ano seguido, Ceará e Fortaleza mantêm rivalidade aparentemente apenas dentro de campo. Fora dele, as equipes têm buscado atuar em conjunto na área comercial, tanto é que a tática deu certo com a Brahma.


E o torcedor ganha o quê?


Se houver algum torcedor que pensa que só os clubes vão ganhar com essa parceria, pode ter certeza de que ele estará muito enganado. Acontece que a Brahma também fechou parceria com o Zé Delivery para proporcionar um brinde aos torcedores.

A partir das 12 horas deste sábado, 4.500 cupons no valor de R$ 10 serão disponibilizados no aplicativo para a compra de produtos da linha Brahma. As vendas ocorrem até às 23h59 e de maneira exclusiva no Ceará.


Foto: Brahma / Divulgação


No Nordeste


A cervejaria estreitou ainda mais sua relação com o futebol ao fechar o acordo com a dupla cearense, mas essa história vem de longe. Atualmente, a Brahma é patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, assim como do Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Santa Cruz Futebol Clube e o Sport Clube do Recife.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times