No Castelão, Ceará tenta voltar a vencer após cinco rodadas diante do Santos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Neste sábado (18), o Ceará recebe o Santos no Castelão, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, a bola rola às 21h (horário de Brasília). O Vozão ocupa tem a 12ª posição do campeonato com 24 pontos e sem vencer há cinco partidas, a equipe busca reencontrar o caminho das vitórias contra o Peixe.

Será a segunda partida de Tiago Nunes no comando do alvinegro, após a estreia na derrota fora de casa para o Grêmio por 2 a 0 na rodada passada. Com semana livre para treinar, adaptar sua filosofia e estilo de jogo, o treinador irá tentar fazer com que o ótimo retrospecto do Vozão em casa seja recuperado após cinco jogos sem vencer. Dos 24 pontos conquistados, 18 aconteceram no Castelão.

Não só o retrospecto é favorável, como a quantidade de gols feitos, são 14 bolas na redes em casa, em um total de 19 ao longo do campeonato. Por outro lado, Tiago Nunes tem problemas no sistema defensivo, a equipe tem média de 1,11% gol sofrido por partida. 



Para enfrentar o Santos, Tiago Nunes não conta apenas com o lateral-direito Buiú, que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, e precisou ser submetido a procedimento cirúrgico. Sendo assim, não terá mais condições de voltar a atuar com a camisa do Ceará na temporada. 

A provável escalação do Ceará tem: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Mendonza e Jael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times