Na zona de rebaixamento e com pressão por parte da torcida, Ceará recebe o Flamengo no Castelão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Stephan Eilert / Ceará

O Ceará tem um grande desafio pela frente ao receber o Flamengo na Arena Castelão em meio a um posicionamento de crítica da torcida com a equipe. Ao menos o Vozão vem de vitória e classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao bater o Tombense, por 2 a 0.

A classificação na Copa Sul-Americana está bem encaminhada, mas ainda restam duas rodadas para confirmar o avanço às oitavas. Em contrapartida, a situação no Brasileirão não é das mais simples, e por isso deve levar com ainda mais seriedade este confronto diante da equipe rubro-negra.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Após quatro partidas, o Ceará soma apenas três pontos, justamente a vitória sobre o Palmeiras, ainda na primeira rodada. Depois disso, somou derrotas para o RB Bragantino e Athletico Paranaense. Dessa forma, precisa voltar a somar pontos para deixar o Z-4.

Foto: Felipe Santos / Ceará

A tendência é que Dorival Júnior mande a campo o que tem de melhor. A provável escalação tem: João Ricardo; Nino Paraíba (Michel Macedo); Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Wescley e Kelvyn (Lucas Ribeiro); Lima, Mendoza e Vina

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Ceará e Flamengo inauguram a 6ª rodada do Brasileirão às 16h30 (de Brasília), na tarde deste próximo sábado, na Arena Castelão. Em seguida, o Vozõ enfrenta o General Caballero, do Paraguai, pela Sul-Americana, também em casa.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times