Jorginho se junta ao elenco e reforça o Ceará contra o Cuiabá; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Sem perder há seis jogos e sem sofrer gol há três rodadas, o Ceará encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, visando o G6 na tabela do Brasileirão. A equipe terá o retorno do meia Jorginho, que está recuperado, após levar 17 pontos na boca, depois de um pisão sofrido no jogo contra o Juventude.

Além disso, o técnico Guto Ferreira também conta com a volta de Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. Nesta sexta-feira, a equipe teve a rescisão do volante Marlon registrada no BID da CBF. O jogador passa a ser do Midtjylland da Dinamarca. Outro que deve estar de saída é o artilheiro da temporada, Saulo Mineiro. 

Imagem

Foto: Divulgação/Ceará

Sendo assim, o centroavante Cléber deve ser mantido na escalação inicial: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Larcerda e B. Pacheco; Marlon, Sobral, Vina (Jorginho) e Lima; S. Mendoza e Cléber.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

Como visitante, o Ceará ainda não venceu nenhuma partida. Foram quatro empates e uma derrota, nos quais marcou apenas dois gols e sofreu quatro tentos.

Cuiabá e Ceará se enfrentam às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times