Ineficiência: 50% dos confrontos realizados pelo Ceará no Campeonato Brasileiro acabaram empatados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ceará

Após 24 rodadas realizadas pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. Com apenas 27 pontos acumulados, o Vozão figura a 15ª posição com 27 pontos conquistados. De modo geral, o baixo rendimento é consequência das cinco vitórias, sete derrotas e alarmantes 12 empates na Série A.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Resumidamente, o Ceará é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro, correspondendo a 50% dos jogos disputados. Com um aproveitamento de 37,5% na principal competição nacional, o Vozão está a dois pontos de ocupar uma vaga na zona de rebaixamento. Mostrando a apatia do plantel, os nordestinos possuem o 5º pior ataque da Série A, com apenas 23 gols marcados.

Foto: Divulgação/Ceará

Nesse ínterim, dos 12 empates acumulados, metade foram conquistados jogando na Arena Castelão. A ineficiência do plantel comandado por Lucho González, coloca o alvinegro como o 2º pior mandante do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas do Juventude. Por outro lado, como visitante, o Vozão tem a 10ª melhor campanha.

A princípio, o Ceará acabou empatando dentro de casa quando confronto o Flamengo (2 a 2), Coritiba (1 a 1), Atlético-MG (0 a 0), Atlético-GO (1 a 1), Internacional (1 a 1) e Athletico-PR (0 a 0). Por fim, como visitante, o Vovô faturou um ponto diante do Santos (0 a 0), São Paulo (2 a 2), Goiás (1 a 1), Cuiabá (0 a 0), Botafogo (1 a 1) e Bragantino (1 a 1).

Foto: Divulgação/Ceará
FAÇANHAS DO VOZÃO
  • 15º colocado com 27 pontos
  • 1º em número de empates (12)
  • 2º pior mandante
  • 10º melhor visitante
  • 5º pior ataque (23 gols)
  • 8ª melhor defesa (24 gols sofridos)
  • 1º em cartões recebidos (77)
  • 5º time que mais finaliza (324)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times