Guto Ferreira, Leandro Carvalho, Samuel Xavier e Bruno Pacheco serão julgados pelo STJD e podem desfalcar o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceará

Após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 no último sábado (3) no estádio Allianz Parque, o Ceará iniciou a preparação para a próxima partida pelo campeonato brasileiro. O Vozão irá enfrentar a equipe do Athletico-PR na quinta-feira (8) na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 14º rodada do Brasileirão.

Para a partida contra o Furacão, o Vozão pode ter o desfalque do treinador Guto Ferreira, do atacante Leandro Carvalho e dos laterais Samuel Xavier e Bruno Pacheco, que serão julgados pela 3º comissão do STJD devido às expulsões na partida contra o Santos.

O julgamento irá ocorrer nesta próxima quarta-feira (7) através de videoconferência. Caso eles sejam punidos no julgamento, o Vozão terá desfalques importantes.

Foto: Israel Simonton / Ceará

Entretanto, o Ceará contará com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e dos meias Fernando Sobral e Vinicius, preservados na última partida. Esses atletas voltam a integrar a comissão do alvinegro cearense para a partida contra o Athletico-PR

No campeonato brasileiro, o Ceará está na 13º colocação da tabela de classificação com 14 pontos conquistados em 13 jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times