Guto Ferreira ficou satisfeito com desempenho da equipe do Ceará em sua estreia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Santos / CearaSC.com

Com direito a estreia com pé direito, Guto Ferreira comanda primeiro jogo oficial no Ceará, com vitória de 5 a 0 sobre o Barbacena, na retomada do Campeonato Cearense.

Logo após a saída de Enderson Moreira, o treinador Guto Ferreira foi anunciado, no dia 18 de março. Mas devido a pandemia, não pode treinar o elenco, por causa das medidas de isolamento social e da paralisação das competições.

Foto: Felipe Santos / CearaSC.com

Porém, o treinador não ficou parado. Mesmo em casa, Guto Ferreira estudou bem a equipe antes de ocorrer a liberação dos treinamentos presenciais e montou um cronograma de preparação. Após 42 dias de atividades no CT, o treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe na retomada do Campeonato Cearense.

“- Os pontos principais é você numa reestreia depois de tanto tempo parado, poder vencer. Esse é um dos pontos positivos. O segundo ponto positivo é como a equipe encarou a partida, independente do placar que foi sendo construído, jamais a equipe baixou a intensidade do jogo. A equipe trabalhou sempre para fazer mais e ser mais agressiva. Praticamente não demos chance nenhuma para o adversário. Ele praticamente não chutou no nosso gol, se chutou foi de longe e para fora. Praticamente não teve ações que levassem perigo “. Disse Guto Ferreira.

“- Da maneira que foi construído, o resultado foi importante. Nos aspectos táticos que trabalhamos tem muita coisa que aconteceu no jogo, tem coisas para melhorar. Por estar no momento que está, da maneira que estamos, uma avaliação mais precisa e minuciosa fica inviável. Com relação a essa partida saio satisfeito com o resultado e com a maneira que jogou.” Complementou.

O Ceará está garantido nas semifinais e enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira (15), às 22h, pela 7ª e última rodada da segunda fase do Cearense.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times