Goiás dita o ritmo do jogo e surpreende o Ceará na Arena Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Campeonato Brasileiro

Na tarde deste domingo Ceará e Goiás se enfrentaram na Arena Castelão, terminando a partida em vitória para os visitantes, por 1 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

Em sua estreia pelo Vozão, o técnico Adilson Batista promoveu algumas mudanças no time que vinha atuando, não surtindo os efeitos esperado.

O time pareceu confuso em campo, não conseguindo criar com efetividade as jogadas, tão pouco finalizá-las.

Esperando a oportunidade, o Goiás analisou o adversário e, em jogada de boa visão, o atacante Michael conseguiu roubar a bola do zagueiro Valdo, acertando um forte chute e abrindo o placar para o Verdão.

Foto: Pedro Chaves/AGIF

Na volta para a segunda etapa os donos da casa voltaram na sede de vitória, contudo em dia inspirado o goleiro Tadeu não deixou o empate acontecer.

A maior chance do Vovô foi aos 26 minutos do segundo tempo, quando Thiago Galhardo teve a oportunidade do empate em cobrança de pênalti, contudo o meia chutou muito alto e a bola explodiu no travessão adversário.

O Ceará até criou mais algumas jogadas, contudo Tadeu cresceu ainda mais na partida e terminou a partida com quatro ótimos defesas difíceis, mitando no Cartola FC com 17 pontos.

A próxima parada do Ceará será contra o Grêmio na Arena do adversário, às 21h, na quarta-feira. O Goiás por sua vez joga mais uma vez fora de casa, desta vez contra o Botafogo, também na quarta-feira, às 19h15, no Nilton Santos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times