Fortaleza x Ceará: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Cearasc.com

Um dos maiores clássicos do Nordeste e do Brasil ocorrerá na noite desta terça-feira (28) às 21 h30, no estádio Pituaçu, em Salvador. Trata-se do confronto entre Fortaleza e Ceará, válido pelas semifinais da Copa do Nordeste 2020.

Devido a pandemia da Covid-19, os clubes não podem realizar o jogo em seu estado, já que foi definido que a reta final da Copa do Nordeste seria realizada em Salvador. O clássico Rei de hoje entrará para a história, por ser o primeiro disputado fora do Ceará.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes no ano de 2020. Fortaleza e Ceará já realizaram dois jogos anteriormente, um foi empate e no outro o Leão levou a melhor. O tricolor é dono da melhor campanha da competição e se classificou após vencer o Sport nos pênaltis. Já o alvinegro está invicto no torneio e passou para a semifinal após derrotar o Vitória.

Foto: Divulgação / Fortaleza

Confira as prováveis escalações de Fortaleza e Ceará:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho e Vinicius; Fernando Sobral, Rick (Lima) e Rafael Sóbis (Cléber).

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times