Foto: Wilton Hoots/Ceará
Precisando vencer o Santos, na próxima quarta-feira, no Castelão, para garantir mais R$3,3 milhões em premiação na Copa do Brasil, o meia Fernando Sobral projetou o segundo duelo contra o Peixe, o terceiro na temporada.
A primeira partida entre as equipes em 2020, terminou com vitória do Santos por 1 a 0, com gol marcado pelo ex-lateral do Vozão, Felipe Jonathan, ainda na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na Vila, pela Copa do Brasil, o duelo terminou empatado em 0 a 0, com o Vozão melhor na partida, após a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo.
“Perdemos para eles aqui no Castelão no Brasileiro e estamos cientes de que fizemos um bom jogo lá. Dominamos o jogo a partir da expulsão, com posse de bola e faltou aproveitar as chances. O Santos é uma grande equipe, virá querendo a classificação”.
Foto: Thiago Gadelha/SVM
– Estamos estudando o que erramos naquele jogo na Vila Belmiro para não cometer as mesmas falhas, melhorar aquilo naquilo que foi bom, mais ainda e sair com a classificação. Sabemos que é possível conquistar algo a mais na Copa do Brasil – complementou.
Qualquer vitória garante a classificação entre Ceará e Santos. Um novo empate levará a partida para ser decidia nos pênaltis. Além do retorno do lateral Samuel Xavier, o Vozão pode contar com a estreia de Felipe Vizeu no ataque. O jogo terá início às 19h, na Arena Castelão