Fernando Sobral e Yony González testam positivo para Covid-19; Ceará soma seis desfalques

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Vidal/Ceará

O meia Fernando Sobral e o recém-contratado Yony Gonzáles testam positivo para Covid-19 e terão de comprir o protocolo de afastamento da CBF de ao menos 10 dias de isolamento. Com esses novos casos, o Vozão chega a seis atletas que testaram positivo para o vírus na temporada.

Recentemente, o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Kelvyn e o volante Pedro Naressi apresentaram sintomas leves e foram isolados. Enquanto William Oliveira já está cumprindo o período final e vai passar por exames cardiológicos para voltar aos treinos já no fim de semana.

Imagem

Foto: Felipe Santos/Ceará

Além dos nomes já citados, no atual elenco outros oito jogadores foram infectados pela doença: o meia Vina, os zagueiros Eduardo Brock e Gabriel Lacerda, o lateral-direito Gabriel Dias, Marlon, além dos goleiros Richard e André Luiz.

Para os próximos compromissos, o Vozão conta com os desfalques importante dos atacantes Jacaré, que realizou cirurgia no joelho, e Jael, com estiramento muscular no adutor da coxa, além de Fabinho, que tem um quadro de virose comum. Expulso contra o CSA, o atacante Rick vai cumprir suspensão na Copa do Nordeste.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times