Fernando Prass brilha e Ceará avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: FÁBIO LIMA/O POVO

Na noite desta quarta-feira, Oeste e Ceará se enfrentaram, na Arena Barueri, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Vozão conquistou a classificação ao vencer o time paulista na disputa de pênaltis.

O Ceará marcou o primeiro gol logo aos 7 minutos.  O atacante Leandro Carvalho recebeu na intermediária, passou por dois adversários e colocou o Vozão na frente do placar. A partir daí, a equipe teve domínio da etapa, mas não conseguiu ampliar o marcador. Apesar disso, viu os donos da casa empataram no final da primeira etapa com De Paula.

 Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

No segundo tempo, o Vozão voltou desligado e viu o Oeste dominar a partida. Apesar de criarem mais oportunidades, não conseguiram virar o placar. Aos 25, a equipe teve pênalti a favor assinalado. Além disso, o árbitro expulsou o zagueiro Klaus. Na cobrança da penalidade, o goleiro Fernando Prass defendeu a cobrança de Bruno Paraíba e manteve o Alvinegro vivo na disputa. Com o resultado de igualdade no tempo normal, o jogo foi para a disputa de pênaltis.

Em grande noite, Fernando Prass defendeu a cobrança de Alyson. Bergon, Samuel Xavier, Eduardo Brock e Felipe Baxola converteram as cobranças para o Vozão. O volante Mantuan fechou a disputa acertando a trave. Com isso, o Vozão venceu a disputa por 4 a 2 e passou para a terceira fase.

Agora, o Vozão se reapresenta na sexta-feira, visando o confronto contra o Caucaia, no sábado, às 16h30, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Pela Copa do Brasil, o Ceará aguarda o vencedor de Lagarto/SE e Vitória/BA, para saber seu adversário na próxima fase.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times