Felipe Vizeu e William Oliveira treinam com o grupo e ficam à disposição de Guto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Max Peixoto/Dia Esportivo

Reforço para o Vozão! O Ceará informou que o atacante Felipe Vizeu e o volante William Oliveira retornaram aos treinamentos com o grupo e estão à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida contra o Santos, no domingo, às 18h15, na Vila Belmiro.

Vizeu estava se recuperando de uma lesão de grau 2 na musculatura posterior da coxa esquerda, quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão na partida contra o Atlético-MG, em novembro. Já William Oliveira, sofreu uma lesão de menisco medial do joelho direito em setembro e passou por cirurgia.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Em contrapartida, Guto Ferreira tem o desfalque confirmado Léo Chú, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no Clássico-Rei e terá que cumprir suspensão. Além do atacante, Gabriel Lacerda e Leandro Carvalho estão entregues ao departamento médico do clube e são baixas. Rick segue com trabalhos de fortalecimento muscular com os fisioterapeutas.

O Ceará ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. O Santos, seu último adversário em 2020, é o oitavo colocado com 38 pontos conquistados. Assim como foi contra diante o Fortaleza, o Vozão tem outro confronto de “seis pontos” pela frente.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times