Em primeiro jogo oficial fora do Brasil: Ceará encara o Arsenal de Sarandí, na Argentina; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Israel Simonton/Ceará

O Ceará vive um dos momentos mais especial de sua história. Depois de estrear com vitória na Sul-Americana, o atual campeão da Copa do Nordeste, conquistou a classificação no último fim de semana para disputar mais uma final na competição e três dias depois entra em campo pelo primeiro jogo oficial fora do Brasil.

Nessa terça-feira, o Vozão encara o Arsenal de Sarandí, no Estádio Julio Humberto Grondona, na Argentina, jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2021. Jogo este que marca uma nova era na história do clube, quem vem crescendo nos últimos anos.

A equipe venceu o primeiro jogo, de certa forma, com tranquilidade, por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, na Arena Castelão, com gols de Naressi, Mendoza e Vina. Agora, para se manter na liderança do Grupo C, o Vozão quer a segunda vitória na competição, para começar com o pé direito em jogos fora do Brasil.  Vale ressaltar que, diferente da Libertadores, na Sul-Americana, somente um time avança por grupo.

Foto: Israel Simonton/Ceará

O último treino da preparação do Ceará para o jogo contra o Arsenal foi realizado no CT do Boca Juniors. O Alvinegro agradeceu o clube argentino pela recepção, representado pelo vice-presidente, Alejandro Gonzalez. 

A única dúvida para o técnico Guto Ferreira é o zagueiro Luiz Otávio, substituído ainda no intervalo na partida contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. Klaus é o substituto imediato. Por outro lado, , Fabinho e Felipe Baxola são desfalques certos.



A provável escalação do Ceará conta com: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Pedro Naressi (Oliveira), Charles; Vina, Lima, Mendoza; Felipe Vizeu.

A bola rola para Arsenal de Sarandí x Ceará nesta terça-feira, a partir das 21h30, no estádio Júlio Grondona, também conhecido como “El Viaducto”, em Avellaneda, província de Buenos Aires, na Argentina. Em caso de vitória, o Ceará disparada na liderança com seis pontos. Jorge Wilstermann e Bolívar se enfrentam somente na próxima quinta-feira.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times