Eduardo irá rescindir contrato com o Ceará para acertar com o América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação Flickr/Ceará

O lateral-direito Eduardo irá rescindir o contrato com o Ceará para acertar com o América-MG. Desta forma, o Vozão volta ao mercado da bola para contratar um atleta para posição que conta atualmente com Gabriel Dias, titular nas últimas partidas.

No América-MG, Eduardo irá brigar por posição com Diego Ferreira. O setor é uma das prioridades da equipe mineira após perder Daniel Borges ao término da Série B. Joseph também já atuou improvisado no setor pelo técnico Lisca.

Foto: Divulgação Flickr/Ceará

Eduardo, de 34 anos, disputou 32 partidas com a camisa do Vozão e marcou um gol. Além disso, conquistou o título da Copa do Nordeste 2020 pelo clube. No alvinegro ele disputava a vaga com o lateral Samuel Xavier, que se transferiu para o Fluminense.

Além do lateral, o América já acertou as contratações do zagueiro Ricardo Silva, do volante Juninho Valoura, do meia Bruno Nazário e dos atacantes Yan Sasse e Ribamar. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times