De virada, Ceará vence o Bahia por 3 a 1 e sai em vantagem na final da Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde deste sábado, o Ceará venceu o Bahia por 3 a 1, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Fernando Sobral , Cléber e Mateus Gonçalves, marcaram para o Vozão. Fernandão marcou para o Esquadrão.

As equipes protagonizaram um jogo eletrizante. Apesar de poucas oportunidades criadas, as equipes foram efetivas em suas chances. Aos 25, Flávio deixou Fernandão em boa condição para finalizar e abrir o marcador. Dois minutos depois, o Ceará empatou. Fernando Sobral aproveitou falha do setor defensivo do Bahia e igualou o marcador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No segundo tempo, o Ceará voltou pressionando. Logo no início, Leandro Carvalho chutou e Anderson defendeu. Aos 11, o Vozão virou. Após boa saída de bola, Samuel Xavier levantou na área e Cléber cabeceou sem chances para o goleiro. A equipe insistiu no ataque e chegou bem com Vinícius e Fernando Sobral.

Mas foi aos 31, que os comandados de Guto Ferreira ampliaram o marcador. Fernando Prass cobrou tiro de meta, a bola sobrou para Mateus Gonçalves, que invadiu a área e finalizou para o fundo das redes. O gol foi confirmado após análise do VAR.

Agora, as equipes se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30, no Pituaçu, para decidir quem será o campeão da Copa do Nordeste. O Bahia volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times