Cruzeiro faz proposta e pode repatriar Rafael Sobis, do Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fausto Filho/Ceará

Rafael Sobis tem proposta do Cruzeiro e pode deixar o Ceará nos próximos dias. O Vozão vai analisar o possível retorno do atacante para o clube mineiro após a partida de ida das quartas de final diante do Palmeiras na Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Na atual temporada, Sobis marcou oito gols em 40 partidas com a camisa alvinegra. Inclusive, tem sido escalado como titular pelo técnico Guto Ferreira nos últimos jogos em que foi a campo. Para a posição de centroavante, o Vozão conta com Cléber e o recém-contratado Felipe Vizeu.

Rafael Sobis, atacante, Ceará — Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Foto: Felipe Santos/Ceará


No entanto, o experiente atacante de 35 anos, tem um processo na Justiça do Trabalho contra o Cruzeiro, o qual cobrou 4,1 milhões de reais, enquanto o clube foi condenado a pagar e R$ 3,2 milhões, em primeira instância. Isso por ser levado em conta na negociação entre o jogador e a Raposa.

Por lá, Sobis foi bicampeão da Copa do Brasil e deixou o clube antes de começar a entrar e crise, vindo a ser rebaixada para a Série B, e foi para o Internacional, até ser anunciado pelo Ceará no início de 2020.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times