Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste; Bahia, Ceará e Fortaleza seguem vivos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Terminou a fase de grupos da Copa do Nordeste e já estão definidos os confrontos das quartas de final da competição. Dos times da Série A, apenas o Sport foi eliminado na primeira fase, Bahia, Ceará, que golearam o Leão por 4 a 0, e o Fortaleza, seguem vivos em busca pelo título.

As datas ainda não foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas cada equipe já conhece seus adversários na próxima fase. Atual campeão, o Ceará enfrenta o Sampaio Corrêa, enquanto o Bahia encara o CRB. Pelo outro lado, o Fortaleza recebe o CSA e o Vitória enfrenta o Altos, do Piauí. 

Ceará x Sampaio Corrêa
Bahia x CRB 

Vitória x Altos 
Fortaleza x CSA




Em ótimo fase já no início da temporada, Gilberto, centroavante do Bahia, é o artilheiro da competição até o momento. Em oito jogos, foram seis gols na primeira fase, um à frente de Dellatorre, com cinco, enquanto Lucão do Break (CRB), Samuel (Vitória) e Wallyson (ABC) se encontra logo atrás, com quatro gols cada.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times