Com mudanças o Ceará está pronto para receber o Corinthians no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação / Ceará

O Ceará recebe no início da noite desta quarta-feira o time do Corinthians, às 19h30, no Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com risco direto de rebaixamento, ao Vozão somente a vitória interessa, contando com a força da torcida para sair de casa com os três pontos.
Para isso, o técnico Argel não contará com a presença de Valdo e William Oliveira, ambos fora após receber o terceiro cartão amarelo.

Na vaga da dupla, o treinador optou pelo retorno de Luiz Otávio no sistema defensivo, tendo Eduardo Brock como sua dupla de zaga, contando ainda com o retorno de Ricardinho no meio-campo.

Outra importante volta para o Vovô é Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada e retoma a lateral-direita na partida de logo mais.

Desta forma, o Ceará vai a campo com Diogo; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Lima, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho.

  • Fora: Valdo e William Oliveira, suspensos.
  • Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Lima, Felipe Silva, Wescley, Felippe Cardoso e Leandro Carvalho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times