Com mudanças no setor defensivo, Ceará faz jogo de ida contra o São Paulo no Morumbi pela Sul-Americana; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará volta a enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, agora em confronto válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com 100% de aproveitamento e invicto na competição, o Vozão define a classificação em casa.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não irá contar com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso, Dentinho e Matheus Peixoto que não viajaram para São Paulo. Recém-contratado, Jhon Vásquez também é baixa, já que foi inscrito pelo Deportivo Cali.

Imagem

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

De qualquer forma, as únicas alterações em relação ao time titular que atuou contra o Palmeiras no fim de semana é na linha defensiva. Agora, Nino Paraíba, Luiz Otávio e Victor Luís retornam ao time, que também tem Messias na zaga e João Ricardo no gol.

O provável Vozão para enfrentar o Ceará tem João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Richardson e Vina; Lima, Mendoza e Cléber

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Com a melhor campanha do atual formato, o Ceará soma oito vitórias em oito jogos, tendo marcado 22 gols e sofrido somente dois gols. Como resultado, terá a vantagem de decidir a classificação no Castelão no jogo de volta.

Confira relacionados:
Goleiros: Richard, João Ricardo e Vinicius Machado;
Zagueiros: Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Marcos Victor e Messias;
Laterais: Michel Macedo, Nino Paraíba, Victor Luís e Kelvyn;
Volantes: Geovane, Fernando Sobral, Richard Coelho, Richardson;
Meias: Rigonato, Castilho, Lima e Vina;
Atacante: Mendoza, Cléber, Iury Castilho e Zé Roberto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times